Hotel Pet Friendly em Angra dos Reis

FAÇA SUA RESERVA

Até 6x sem juros
10% desconto pix/depósito

Melhor Preço Garantido

pet3

Hotel Pet Friendly em Angra dos Reis

Hotel Pet Friendly em Angra dos Reis

Muita gente hoje em dia têm seus cãezinhos como parte importante e essencial da família, assim, não conseguem viajar se eles não estiverem juntos, afinal, passar dias longe do cãopanheiro e deixá-los sozinhos ou nos cuidados de quem nem conhecem direito não é uma opção. Com isso, a procura por hotéis Pet Friendly, ou seja, hotéis que aceitam os cães na hospedagem, têm crescido bastante. O Angra Boutique Hotel aderiu a essa modalidade já faz algum tempo e tem sido o maior sucesso. Nós somos o seu hotel Pet Friendly em Angra dos Reis.

É claro que existem algumas regrinhas para a hospedagem com seu cãozinho, afinal, precisamos respeitar o ambiente e o espaço daqueles que não viajam com seus animais, mas neste post vamos deixar tudo explicadinho para você. Olha só:

Regrinhas para hospedagem com cães

  • Não é permitido que o animal permaneça na cama ou sofás. Nós dispomos de camas e acessórios especiais para animais caso seja solicitado. Lembre-se, depois de você, outras pessoas se hospedarão na acomodação que você utilizou.
  • O hotel se reserva o direito de pedir a retirada do animal da propriedade caso o mesmo ocasione incômodos a outros hóspedes ou cause danos ao estabelecimento. Não queremos que isso aconteça, portanto, é muito importante que você esteja ciente de todas os itens da nossa política para cães no hotel.
  • Será solicitado um valor caução de 700 reais (mediante bloqueio do valor no cartão de crédito ou dinheiro) no check-in o qual será devolvido em seu check out após constatação da suíte.
  • Caso seja constatado cheiro do animal na colcha, serão cobrados R$ 150, afinal, saberemos que ele subiu na cama, quebrando a primeira regrinha da lista.
  • Nas áreas comuns do hotel, o animal deverá ser mantido com coleira ou em braços. Alguns hóspedes têm medo e precisamos respeitar, não importa o tamanho do seu cão ou se ele é bonzinho, combinado?
  • O animal não deve, em momento algum, ficar sozinho na suíte durante sua ausência no estabelecimento. Além dele poder latir e incomodar os outros hóspedes, vai saber o que ele vai aprontar lá dentro enquanto estiver sozinho, não vamos arriscar.
  • É cobrado um valor pela diária do cão, solicitamos que consulte nossa equipe de reservas.

Somos apaixonados por cães e entendemos a grande importância deles, mas contamos com sua compreensão sobre a necessidade do estabelecimento em adotar essas políticas, afinal, precisamos atender bem a todos.

Sabemos que depois que essa pandemia e necessidade de isolamento passar, você estará louco para viajar, assim como seu cãozinho, se ele é daqueles que não está acostumado a ficar muito tempo dentro de casa… então aproveite nosso hotel Pet Friendly, nossos ambientes acolhedores e cheios de lazer e nosso destino incrível. Você vai adorar passar uns dias em Angra dos Reis e aproveitar a liberdade.

Talvez você goste também: