Uma imensidão de descobertas a cada dia

Localizada no estado do Rio de Janeiro e formada por mais de 300 ilhas que tornam o destino em uma imensidão de descobertas a cada dia de hospedagem. Em Angra você encontrará variedade de praias, cachoeiras, trilhas ecológicas, além de muita beleza natural com um toque especial de Mata Atlântica. Você ainda terá a oportunidade de conhecer e apreciar a gastronomia da região, proporcionando a combinação perfeita entre praia, sol e camarões a beira mar

Ilha das Gipóia

Considerada a segunda maior ilha de Angra dos Reis, é aqui que se encontra a Praia do Dentista, dona de um visual incrível com águas claras e mar calmo. Grande parte dos visitante chegam em barcos e iate passando o dia pelo local e curtindo cada momento desta praia com distância média de 30 minutos do centro de Angra. 

Ilha de Paquetá

Paquetá é um oásis. Uma ilha literalmente de tranquilidade e segurança. Um lugar pra caminhar sem rumo sabendo que não vai se perder e sem se preocupar com engarrafamentos. Se tratando de uma ilha, é claro possui uma praia incrível.

Ilha Itanhangá

Possível ter acesso somente por barco, porém dona de um visual incrível, seu principal diferencia é uma trilha por dentro da ilha, que leva até o topo de uma pedra permitindo os visitantes terem uma ampla vista panorâmica da região, além de ser o local ideal para fotos.

Ilha Botinas

São um dos principais roteiros e ponto de parada obrigatória entre a maioria dos visitante de Angra dos Reis e Ilha Grande. Aqui as principais características são formadas por mar calmo e águas claras, além de ser um ótimo ponto para mergulho com snorkel.

Canto das Canoas

Localizado na Praia do Vitorino, na Ilha da Gipóia, em Angra dos Reis. Lugar perfeito para passar o dia, desfrutando das delícias de uma gastronomia especializada em frutos do mar, e deslumbrar das belezas que o lugar oferece. Canto das Canoas é nossas parada para almoço no passeio de lancha de 05 horas. 

Bico do Papagaio

Entre os pontos mais altos da Ilha Grande, está o Bico do Papagaio com 982 metros de altura, sendo assim, do topo é possível ter uma visão extremamente ampla da região, podendo visualizar diversas ilhas e o continente de Angra dos Reis. O percurso até o topo é muito intenso, mas sem dúvida alguma a vista será recompensadora. 

Ilha Grande

As pequenas ilhas ao redor da Ilha Grande, formam um complexo paradisíaco natural, característico pela união do mar com toda vegetação preservada da região. Ilha Grande possui mais de 190 km² e dona das principias praias da região. Sem dúvida alguma ponto turístico para os visitantes de Angra. 

Paraty

Paraty é muito mais que apenas uma pequena cidade histórica. Costeada por montanhas cobertas do denso verde da mata atlântica, a cidade é rodeada de Parques e Reservas Ecológicas, fazendo da região uma das mais preservadas do Brasil e uma atração para aqueles que se hospedam em Angra dos Reis. Ótima atraçao para dias nublados ou tardes para caminhar pelas ruas históricas de pedras.

Passeios de Lancha

Descubra este magnífico cenário natural